Policial perde o controle de viatura e bate contra defensa metálica na SP-270 em Salto Grande

  • 23/06/2026
(Foto: Reprodução)
Viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente no final da tarde de segunda-feira (22), no km 391 da SP-270, em Salto Grande (SP) Artesp/Divulgação Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente no final da tarde de segunda-feira (22), no km 391 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Salto Grande (SP). De acordo com informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o motorista perdeu o controle da direção e bateu na defensa metálica. 📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp Quatro pessoas estavam no carro e ninguém se feriu. O acostamento e a segunda faixa ficaram interditados por duas horas, mas já foram liberados. Não houve registro de congestionamento na área. Quatro pessoas estavam na viatura, mas ninguém se feriu Artesp/Divulgação Initial plugin text Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília VÍDEOS: assista às reportagens da região

FONTE: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2026/06/23/policial-perde-o-controle-de-viatura-e-bate-contra-defensa-metalica-na-sp-270-em-salto-grande.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes